TI & Tecnologia

A peça central da AUTOonline: Tecnologia segura

Vital para o nosso sucesso: tecnologia de informação em que você pode confiar 100%. É por isso que não temos apenas um grande mercado mas também tecnologia de ponta e medidas de segurança bem pensadas .

Centro de informação: seguro

Um sistema de controlo protege a informação de visitantes não desejados. Em caso de falha de energia, baterias suplentes e geradores a diesel asseguram que o trabalho pode continuar. Bases de dados, servidores e ligação internet são redundantes de forma a que todos os serviços possam continuar em caso de falha.

Tecnologia: Confiável

Poderosas linhas garantem o tratamento do grande volume de dados. Além disso, uma alimentação especial na sala do servidor garante a segurança. Firewall, filtros, verificação de vírus - o intercâmbio de dados com proteção tripla. Além disso, um monitoramento permanente verifica todos os sistemas produtivos evitando quaisquer erros ou sobrecargas. Isto proporciona grande confiabilidade a todos os processos.

Software: moderno

Tecnologia Windows state-of-the-art permite operações simples. Para bases de dados a AUTOonline baseia-se em Oracle.

A equipa: desenvolvimento e tecnologia na AUTOonline

Para garantir que tudo ocorra como esperado, possuimos uma equipe capacitada. Nossos cientistas computacionais continuam a desenvolver novos produtos para tornar o seu trabalho melhor e mais rápido. Ótimo, não é?!

Peritos reconhecidos valem o seu peso em ouro

Peritos confiam em peritos e o nosso know-how em TI foi conquistado: qualificamo-nos como parceiros "Microsoft Certified Gold Partner", promovido pela IBM e Oracle.
As paredes da AUTOonline estão decoradas com vários certificados. Programamos novos softwares de acordo com as tendências e tecnologias do amanhã. Com olhos no volume e transferências de dados, ou novos sistemas operacionais como o Windows 7. Porque os peritos AUTOonline sabem que amanhã, o hoje já é ontem.

Contatos

apoio ao cliente 

+55 (11) 2122-8451

ligar de volta

ligar de volta
Quer que liguemos de volta? Preencha e envie.

Página: